24 outubro 2013

Figurinha Repetida: Look All Black for Wedding

Quem esta na busca de um look lindo para ser madrinha de casamento levanta a mão? \o/

Então estou na busca insana de um modelo bonito, chic e clean para madrinha de casamento, lembra que comentei nesse post aqui.

Pois é, fui em busca de looks usado no final de semana por blogueiras, atrizes e por ai vai. Isso por que, teve casamento de blogueira esse final de semana passado e isso sempre gera um desfile de pelos vestidos para copiar. Quando deparei com Lala Rudge e Paulinha usando o mesmo modelo e cor em casamentos destintos, iniciei a procura de onde ele era. 

Achei lindo o modelo, aberto nas laterais, frente e costa. Como a escolha das meninas foi o preto e madrinha não pode com essa cor, fiquei com vontade de ver esse modelo em outro tom. Mas no site MARES, não tem, restando a admiração somente pelo preto. Mas o modelo pode ser desenvolvido pela minha mãe, (gostei dessa ideia) vamos ver o que será, quanto isso olha os modelinhos ai.




Viram que para o uso do modelito o corpinho precisa esta chapado e lindo! Esse é outro dilema que tenho que resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário