25 outubro 2013

Bracelente em alta!

Esse é o meu

Estava eu a procura de uma biju (estava na 25 de maço) quando entrava e saia das lojas sem ver muita novidade, até que algo me chamou a atenção. Foi a sessão de braceletes, cada um mais lindo que outros e várias imitações ou replicas ou inspirações como esta na moda dizer.

Fiqui com um prata, trabalhado, lembra uma peça antiga. Lindo e combina com tudo..... bom tudo o que?
Corri para minha pastinha de inspirações e blogs para ver se acertei na escolha da compra. E não é que acertei. Minha memoria de fotos dos desfiles que vi não me deixava á mão.

Mas lembra-se essa biju nunca sai de moda, apenas está em acessão nos blogs gringas, pois lá fora é outono e a mulherada abusa de uma biju que complemente seus looks.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário