29 novembro 2013

Desafio! Colocandoo em prática looks inspirações

Estou fazendo um desafio para mim mesma, 7 dias e um objetivo fashion, colocar da melhor forma possível e dentro do que tenho no meu guarda roupa looks inspiradores guardados na pastinhas e só admirados nunca usados!

Explico, eu terei mostrar looks do dia, por uma semana, o look inspirador e a minha versão. A semana escolhida tem não pode haver viagens a trabalho ou festa baphonica e que esteja fazendo um tempo razoavelmente normal.

Ai ideia aqui é mostrar o que somos capazes de fazermos sem compras, meu boy vai amar essa parte. Será que consigo? 

Bom, toda essa história é para colocar em prática, mesmo que no finalzinho do ano uma promessa de ano novo. Usar o que fica bem  nos outros sem perder minha identidade, nos looks inspiradores.

Assim apresentando as propostas, para cada dia da semana, rezando para conseguir montar todos os dias sem falhas.

Segunda- feira

Terça - feira

Quarta - feira


Quinta - feira 

Sexta - feira


Sábado 


Domingo


A cada dia da semana, vocês verão o que escolhi e como ficou minha produção. Nossa Senhora das idéias que me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário