28 novembro 2013

#Projeto2014: Caminhada fora da Rotina


 Quando estamos na rotina do dia a dia, trabalho, academia é muito mais fácil seguir dieta, atividades físicas e tudo mais. Isso não se aplica na minha vida, pois meu trabalho consiste em viajar a trabalho e cada semana para uma cidade diferente (as vezes) há academia na cidade que pode-se pagar o dia que malha, em sua maioria tenho que improvisar uma caminhada na rua,

Não importo de andar nas ruas, conheço melhor a cidade que estou e descubro lojas, supermercados, farmácias e restaurantes para variar. Mas quando vou para as cidades próximas a lagos, lagoas e represas, essa caminhada é mais prazerosa e posso correr também.

Essa semana estou vivendo isso, estou no município de Boa Esperança ''sul'' de Minas Gerais. A parte da cidade que estou é plana com um lago irresistível a pratica de esporte, com vista linda de morrer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário