11 novembro 2013

Diáiro de uma noiva: Degustação Cristina Misk

Foto do meu instagram


5ª Degustação - Cristina Mistk

Sabe aquela degustação que foi remarcada, mil vezes, minha amiga que me acompanhou esta doente, minha outra amiga noiva tinha reunião mega importante no dia e minha mãe estava  de partida para São Paulo, em resumo fui só por que tinha marcado.

Chegando lá  minha mãe teve do de mim e encontrou comigo, UFA!
Foi uma recepção muito bacana, com o matre, um cara simples bacana e super simpático, que por falar em simpatia tudo de bom, ponto positivo.

Falando da comida, gostei bastante principalmente se falando da ordem da apresentação, provar o prato quente no inicio foi ótimo e a preocupação da Thais, bjo. Que me orientou a escolher pratos para todos os gostos, vegetarianos, carnívoros e por ai vai.


Pude tirar foto e trazer docinhos para casa YUPIIIII, no final a decisão ficou mais difícil pois tenho duas degustações em mente a escolher e sem critérios em mete para decidir.

Nota buffet 9,5 - nota comida: 9,5 só não levou 10, por conta da minha chatice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário