12 novembro 2013

Valorize seu look com ...Brincos grandes

Uma colega de trabalho me perguntou, '' Que acessórios usar com o vestido de venda que você viu que eu tenho?''  Bjo Roberta! Amei a pergunta por que treino meu faro para a moda, e sempre é bom saber que somos referencia para alguém.

Fui eu olhar para ela, vestido e de cara falei uma um brincão. Vai ficar lindo. E fui a busca de porque imaginei esse acessório especificamente e mais, porque imaginei em um vestido de renda.

Voltando as leituras das semana da moda viu muito renda e moletom nas coleções apresentadas no SPFW e Fashion Rio mais ainda os tais brincos grandes. Indo mais além lá na cole;cão de primavera verão gringo os danados estavam lá, editorial de batons da MAC e VOGUE e por ai vai. Após a analise e a releitura vamos aos modelos.

Como a proposta é mudar o look de normalzinho para um look mega, power, super lindo, vamos começar com os modelos de pedras, estão em todas as fashion fast, como Riachuelo, Renner, C&A as opções são infinitas.

 










 



Quem usa e aderiu a essa proposta de mudar o look com brincos grande?  Sabrina Sato, Camila Coutinho, Vic Ceridorio e por ai vai.









Robertinha espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário