20 novembro 2013

Escolhendo vestido para Madrinha de Casamento

Como disse aqui, recebi e aceitei um convite para ser madrinha de casamento de uma amiga de longa data. Só que com a proximidade do evento descobri que não tenho um vestido interessante e bacana para ir no evento. 

Sai a loka das pastinhas de inspiração a caça de um modelo para alegrar meu coração, achei várias coisas bacanas, mas e nas lojas será que tem o que eu quero? O que vi nas revistas, blogs e afins? A resposta é claro que não..... Para minha tristeza o mundo da moda de festa anda atrasado aqui em BH, para nós que queremos pagar pouco e sair linda e satisfeita da loja.

Na busca pelo vestido, deparei com cada coisa horripilante, capa botijão de gás, pequena sereia, circo dos horrores e por ai vai.

Como madrinha tem alguns critérios a escolha do vestido não pode preto nem branco, na minha mente tem que ser longo, comportado (o casamento é evangélico principalmente) então nada de sexualidade.

Com os requisitos abaixo, fui alinhas com mamis o que dava para fazer, no tempo em que tínhamos e com os fornecedores de tecidos que conhecemos o que se pode esperar.

Na pastinha encontrei, lembrando que mudaria as cores (outro dilema que ainda não sei como resolver).











E ai, o que escolher? Viram que não tem tomara que cai, acho que não fica bem no meu corpo. Dúvidas a mil na escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário