19 julho 2011

Sandália Fashion da Zara

Não é todo dia que podemos usar uma sandália colorida e achar normal né. Errado! 3 blogueiras de cidades diferentes em eventos diferentes e combinações coloridas diferentes, nos mostra que com uma sandália o look pode variar.

Lu Ferreira do Chata de Galocha  é mineira e estava no SPFW com sua combinação de cor verde bandeira e meia calça preta (acho que fio 80). Foi a primeira a aparecer com sua sandália da Zara amiga. Depois veio Nati Vozza do Glam4you que arrebentou na produção do blazer rosa pinck + listras, quando vi essa foto foi direto para minha listinha de inspirações. Na semana passada quem apareceu com a mesma sandália foi Thássia Naves do Blog da Thassia e voltou a apostar no verde bandeira e jeans.

Gostei de todas as produções e peguei reparo na sandália febre das blogueiras. Preço R$ 279,00.




3 comentários:

  1. Achei a sandália super pesada, sem condições de uma pessoa normal andar o dia todo com ela.

    Magnólia

    ResponderExcluir
  2. Linda Marcia....aqui se usa muiiiiiita sandalia assim. As vezes atè com mais cores. O problema è que uma sandalia assim requer alguem que entenda o que pode ser jogado com a mesma. Precisa sacar pelo menos um pouco de moda para ser ousado.Eu como monocolor.....gostei do look da Nati Vozza. Chique.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dá próxima deixa seu nome, só para saber. Obrigada pelo comentário. Orbrigada!

    ResponderExcluir