16 agosto 2012

Roupa de Trabalho, parte II


Oi, primeiro queria pedir desculpas pelo sumiço, é que o final de semana e inicio da semana foram agitados e em BH ontem foi feriado e não resistir em fazer uma viagem rápida as origens.

Mas para compensar vou postar várias tendências que vi começando e look de trabalho parte II, looks que inspiram para o frio, verão e meia estação, tudo para deixar você mais linda no local que poucos pensam em ver a mulher fabulosa.
Esse look tem cara de segunda feira, onde ainda tem vontade de usar tudo colorido, animando mas já está no batente do inicio da semana.
ANA CAROLINA
 Para estilo sapatilha e quentinha, aposto no casaqueto de lã como disse aqui são quentinhos e elegantes que para quem trabalha vai manter tudo lindo no ambiente de trabalho.
Dona do blog de moda com maior número de acesso do pais, não poderia de ter fotos com roupas mais sérias, aqui Camila Coutinho em versão formal, combina o casaqueto de lã (já disse compre o seu) com pantalona e camisa florida. 
CAMILA COUTINHO
 It Girl, nós mostra que o casaqueto vai bem com jeans, lembrando bem um look de sexta feira onde em algumas empresas permite o look despojado neste dia da semana.
LALA RUGDE
 Quem disse tendência não pode ser usada no trabalho? aqui duas combinações que gosto bastante, branco com cor terrosa. Acho chique! A calça estampada (que será febre no verão) como pantalona, pode ser uma boa para o trabalho, a moça esta elegante e super fashion.

 Para os dias mais quentes, abuse de outra tendência, max colar para tornar o decote discreto e usável para o ambiente de trabalho mais formal mantenha a postura com calças mais soltas e confortáveis.
CRIS GUERRA
  Saia no trabalho pode! Basta medir o cumprimento, não sendo curto e nada grudado no corpo, pode e fica um charme. Aqui Jojo usou tons neutros lindo suavizando ainda mais o look.

JOJO
 E por fim o clássico terninho preto com camisa branca, com chuth super feminino e moderno.


Um comentário: