15 março 2013

Navegando e lembrando

Navegando pela net, vi coisas que me lembraram pessoas queridas, algumas que não veja a muito tempo, mas a distância não abalou o amor e carinho que tenho por elas. São amigas e prima que amo, amo de paixão e que sempre está em meus pensamentos, navegações cibernéticas.

Poly, minha amiga-irmã loira e sempre prestativa, ama sapatos como todas nós mulheres e por isso quando vi essa coleção de melissa, pensei nela imediatamente calçada com sorvetinho nos pés. E ai amiga acertei?



Outra amiga que me faz uma falta danada, mas é tão atarefada que nem abraço de aniversário dei a ela este ano, é Gisa. Pessoa mais que determinada em vencer na vida. Super elegante e é por isso que quando vi esse macacão imaginei imediatamente ela, e nosso Revellion de 2000 e alguma coisa que passamos juntas e ela claro, de macacão.



E por fim, e não menos importante, prima amada, sumida! , que ama artesanato, faz dele seu ganha pão e emociona a cada dia com trabalhos lindos, manuais ou não. Ela capta exatamente o que queremos e transforma em arte, por isso esse vestido de Marhta Medeiros rematou diretamente na visão da minha priminha linda em um evento que em breve espero encontra-la.


Meninas espero que o gosto de vocês continuem o que me lembro. Amo vocês, bjokas!

2 comentários:

  1. Ei amiga, obrigada por ter lembrado de mim. Você é a minha amiga mais velha, digo, mais antiga (rs). Te amo de montão.

    ResponderExcluir
  2. Oi prima queridíssima. Também não lhe esqueço. A saudade é muita, pega o carro e vem para cá, tem cachecol de renda, cor azul. Acho que vai gostar. Não queria ter que mandar pelo correio. Viu!!!! Estou de regime e treinando bastante para o tão programado evento. . . kkkkkk. Agora, brincadeiras à parte, amei a idéia do vestido. Bjs.

    ResponderExcluir