04 julho 2013

Moda copiada: Saia Short da Zara


Uma palavra para iniciar este post, B A T I D A. Sim de cada 10 blogs de moda, 10 comentaram, postaram  uma foto de short saia assimétrica da Zara.

Para não ser a única a não falar e desejar a saia, selecionei da minha pastinha de inspirações  os looks do dia que mais gostei de ver nos blogs. Porque tem cada produção medonha (pessoas acham que roupa faz tudo sozinha) e ai nem vale a pena mostrar.

Começando pelas produções com a peça em branco, achei tão bacana a ideia de Camila Coutinho (sempre ela né) misturando onça + all White + rasteirinha gladiador dando-nos um look cheio de tendência  mas totalmente despojado.  As demais mocinhas são ou moram fora do Brasil e por isso uma pegada de look de outono.

As produções em preto são uma coisa a parte, como achei lindo com a shirt cinza + blazer amarelo e esse look monocromático preto com cinza? Lindo! As brasileiras Thássia e Luiza optaram por combinar com estampas, deixando um charme latino.

‘’Pegando um reparo’’ como dizem, a saia short alonga as pernas, perfeito para as baixinhas e pelo formato assimétrico, afina as coxas deixando a aparência de mais sequinha e magra. Humm mais um motivo pela paixão das fashionistas de plantão.

Meu look preferido foverer é esse total branco com óculos super verde espelhado, amei muito. Pena que o verão ainda está no hemisfero norte, mas vai para pastinha de referencias para analise futuras! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário