28 outubro 2013

Diário de uma Noiva: 3a Degustação Buffet Autênticos



A cada degustação que ia malhava em média 4 horas antes, pois é muita comida. 

No Autênticos  o buffet não do lugar, e sim uma parceria que somente  aceita esse buffet.

Como sempre sou muito bem recebida pela Gabi, que atendeu desde de o telefone até apresentação do lugar, e no dia da degustação, com muita atenção e carinho.

Essa degustação, houve uma quantidade menor de salgados, acho que 18 no total e 6 doces. Mas fiquei feliz demais com a dona do buffet explicando todos os preparos, ingredientes e cuidados com seus produtos.

O garçom e a Gabi falavam o nome de todos os salgados apresentados e perguntava da temperatura e tudo mais. Confesso que não gostei da entrada, mas os salgados frios me conquistaram, super sequinhos, com sabor delicia ao paladar, eu comeria milhões de coxinha sem culpa.


No final rolou uma choradeira e ganhei o cantinho mineiro eba, eba (explico em outro post o que é) mas assim fiquei feliz.

Os bombons, trufas servidas também poderia ser levados para casa, assim como os do Buffet Santa Lucia. E de brinde ainda posso escolher as trufas com casal de noivinhos em cima ou Santo Antônio  muito amor né.

Nota lugar 10, nota comida 9,5.

Av. Francisco Sá, 666 - Prado / BH (31) 3271-5661 / (31) 9145-9292

Nenhum comentário:

Postar um comentário